Contratos assinados com terceiros

DocumentoArquivo
Contrato n° 020/020 - Contrato de Serviço de Sanitização e Controle Microbiológico de Ambiente, Utilizando Produto Saneante. Download
Contrato nº 019/2020 - Contrato de Serviços em Manutenção Predial, Execução de Obras e Serviços de Engenharia, com Fornecimento de Mão de Obra Especializada, Materiais, Ferramentas, Máquinas e Equipamentos Necessários para Execução dos Serviços nas Edificações das Unidades dos Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás, Municípios de Goianésia e Uruana - AtivoDownload
Contrato nº 018/2020 - Contrato de Empresa Especializada em Serviços de Assistência Técnica para Manutenção Corretiva em Equipamentos de Informática - AtivoDownload
Contrato nº 016/2020 - Contrato de Serviços em Manutenção Predial, Execução de Obras e Serviços de Engenharia, com Fornecimento de Mão de Obra Especializada, Materiais, Ferramentas, Máquinas e Equipamentos Necessários para Execução dos Serviços Nas Edificações das Unidades dos Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás, Municípios de Caiapônia e Ceres - AtivoDownload
Contrato nº 015/2020 - Contrato de Serviços em Manutenção Predial, Execução de Obras e Serviços de Engenharia, com Fornecimento de Mão de Obra Especializada, Materiais, Ferramentas, Máquinas e Equipamentos Necessários para Execução dos Serviços nas Edificações das Unidades dos Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás, Municípios de Jaraguá e Piranhas - AtivoDownload
Contrato nº 014/2020 - Contrato de Prestação de Serviços de Vigilância Armada - AtivoDownload
Contrato nº 013/2020 - Contrato Firmado para Prestação de Serviços de Pesquisa de Opinião Junto aos Ex-Alunos da Rede Itego Geridos pela Faespe - AtivoDownload
Contrato nº 012/2020 - Aquisição de Máscaras de Proteção Respiratória Cirúrgica - AtivoDownload
Contrato nº 010/2020 - Contrato Firmado para Contratação de Empresa Especializada para Manutenção e Consolidação do Sistema de Gestão de Custos e Resultados Específicos da FaespeDownload
Contrato nº 009/2020 - Prestação do Serviço de Reestruturação da Atualização da Arquitetura Global do Organograma para Adequar à Realidade Atual da Empresa - AtivoDownload
Contrato nº 008/2020 - Empresa Especializada para Fornecimento de Insumos para Máquinas de Corte AUDACES Modelo Neocut 210 e Impressoras Plotter AUDACES Jet Lux 185 - AtivoDownload
Contrato nº 007/2020 - Prestação de Serviços em Assistência Técnica Industrial, Manutenção Preventiva e Corretiva em Equipamentos Industriais – AUDACES - AtivoDownload
Contrato nº 006/2020 - Prestação de Serviços de Empresa Especializada em Construção Civil, para Elaboração de Parecer Técnico sobre as Necessidades de Reforma Predial nos ITEGOS - EncerradoDownload
Contrato nº 005/2020 - Prestação de Serviço Link Dedicado IP Telecomunicação - AtivoDownload
Contrato s/n° - Fundação Crescer - AtivoDownload
Contrato nº 003/2020 - TBT Distribuidora EIRELI - AtivoAcessar
Contrato nº 022/2020/002 - Adesão Uso de Sistema Nobe Software de Gestão Integrada Ltda. - AtivoDownload
Contrato nº 002/2020 - Prestação de Serviços de Pesquisa de Opinião Junto aos Ex-Alunos da Rede Itego Geridos pela Faespe, Regional Lote 02 - EncerradoAcessar
Contrato nº 001/2020 - Contrato Emergencial Planisa - Contrato nº 001/2020 - Contrato Emergencial Planisa - Início da Consolidação do Sistema de Gestão de Custos e Resultados Específicos às Características da Faespe - Fundação Antares de Ensino Superior, Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. - EncerradoAcessar
Contrato nº 043/2019 - Prestação de Serviços de Manutenção Preventiva, Corretiva e Higienização, Conforme Pmoc - Plano de Manutenção, Operação e Controle em Aparelhos de Ar Condicionado - AtivoDownload
Contrato nº 042/2019 - Prestação de Serviços de Ministração de Curso de Capacitação (Treinamento) e Desenvolvimento Específico e Geral - AtivoDownload
Contrato nº 041/2019 - Empresa Especializada em Prestação de Serviços de Assessoria Jurídica - AtivoAcessar
Contrato nº 040/2019 - Empresa Especializada em Compliance e Demais Atividades Congêneres - EncerradoAcessar
Contrato nº 039/2019 - Aquisição de Desktops e Notebooks- Ativo Download
Contrato nº 038/2019 - Empresa Especializada em Serviços de Assessoria de Imprensa - AtivoAcessar
Contrato nº 037/2019 - Promover Processo Seletivo - Vestibulares - CEPEG - AtivoAcessar
Contrato s/n° / CT-27388- Melo Telecomunicações LTDA - ME - AtivoDownload
Contrato nº 036/2019 - Contrato Firmado para Confecção e Fornecimento de Uniformes Personalizados para Alunos, Professores e Funcionários Administrativos - AtivoDownload
Contrato nº 035/2019 - Contrato Firmado para Prestação de Serviços de Sistema de Solução Web com Suporte para Desenvolvimento e Monitoramento da Gestão de Custos - EncerradoDownload
Contrato s/n° - CT-27158 Melo Telecomunicações LTDA-ME - Ativo Download
Contrato nº 022/2019/02 - Adesão Uso de Sistema Gestão de ISS - EncerradoDownload
Contrato emergencial nº 002/2019 – Serviços em assistência técnica industrial, manutenção preventiva e corretiva em equipamentos industriais – AUDACES - EncerradoAcessar
Contrato nº 034/2019 - Prestação de Serviços de Transporte - EncerradoDownload
Contrato nº 033/2019 - Confecção e Fornecimento de Material Gráfico sob Demanda - EncerradoDownload
Contrato nº 032/2019 - Aquisição de produtos de higiene pessoal , descartáveis e gêneros alimentícios - EncerradoDownload
Contrato nº 031/2019 - Aquisição de material para escritório - EncerradoDownload
Contrato s/n° - Serviço de Comunicação Multimídia - AtivoDownload
*Contrato s/n° - CHUBB SEGUROS BRASIL S.A CIA DE SEGUROS - AtivoDownload
Contrato nº 030/2019 - Aquisição de Materiais de Consumo Escolar - AtivoDownload
Contrato nº 029/2019 - Serviços Especializados em Medicina e Segurança do Trabalho - AtivoAcessar
Contrato n° 028/2019 - Serviços de Assistência Técnica para Manutenção Preventiva e Corretiva em Equipamentos de Informática - EncerradoAcessar
Contrato n° 027/2019 - FIBERNET - Caiapônia - EncerradoDownload
Contrato n° 026/2019 - Contratação de Sistema Syscore - EncerradoAcessar
Contrato nº 022/2019/01 - Adesão Uso de Sistema Gestão de ISS - EncerradoDownload
Contrato nº 002/2019 - Serviços de Telecomunicação - Uruana - EncerradoDownload
Contrato Emergencial nº 001/2019 - Medicina e Segurança do Trabalho - EncerradoDownload
Contrato s/n°/2018 - SIAG / Valecard - AtivoDownload
Contrato n° 025/2018 - Prestação de Serviço de Vigilância Armada - EncerradoDownload
Contrato nº 024/2018 - Assessoria Plano de Cargos e Salários - EncerradoDownload
Contrato nº 023/2018 - Serviços de Auditoria Externa - AtivoAcessar
Contrato nº 022/2018 - Adesão Uso de Sistema Gestão de ISS - EncerradoDownload
Contrato nº 021/2018 - Locação e Manutenção de Impressoras Multifuncionais, Laser e Scanner - Prime Cartucho e Toners Eirelli - AtivoAcessar
Contrato nº 020/2018 - Manutenção de Ar Condicionado - Goianésia - EncerradoDownload
Contrato nº 019/2018 - Manutenção de Ar Condicionado - Uruana - EncerradoDownload
Contrato nº 018/2018 - Manutenção de Ar Condicionado - Ceres - EncerradoDownload
Contrato nº 017/2018 - Vestibular - EncerradoDownload
Contrato nº 016/2018 – Telefonia Móvel - AtivoDownload
Contrato nº 014/2018 – Medicina e Segurança do Trabalho - EncerradoAcessar
Contrato nº 013/2018 - Locação de Imóvel - AtivoDownload
Contrato nº 012/2018 - Locação de Veículos - AtivoAcessar
Contrato nº 011/2018 - Serviços Gerais - AtivoAcessar
Contrato nº 010/2018 - Prestação de Serviços Técnicos em Software - Goianésia - EncerradoDownload
Contrato nº 009/2018 - Prestação de Serviços Técnicos em Software - Uruana - EncerradoDownload
Contrato n° 008/2017 - Contratação de Serviços e Projetos de Engenharia e Arquitetura - Construtora Falcão - EncerradoAcessar
Contrato n° 007/2017 - Contratação de Serviços de Vigilância e Segurança Armada - Terra Vigilância e Segurança - EncerradoAcessar
Contrato nº 006/2017 - Contratação de Serviços de Monitoramento e Alarmes - Tecnoseg Tecnologia - EncerradoAcessar
Contrato n° 005/2017 - Contratação de Serviços de Assessoria Contábil - Oliveira e Chaves - AtivoAcessar
Contrato n° 004/2017 - Contratação de Serviços de Assessoria Jurídica - Brzezinski Advogados - EncerradoAcessar
Contrato nº 003/2017 - Locação de Imóvel - Imobiliária Construtividade - EncerradoAcessar
Contrato n° 002/2017 - Contratação de Sistema de Gestão Educacional Integrado com Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) - Solit Soluções Tecnológicas - SuspensoAcessar
Contrato n° 001/2017 - Contratação de Sistema de Gestão ERP - F71 Sistemas - Ativo Acessar