Reunião com Sebrae

26 de abril de 2019

No dia 23 de abril o Diretor Técnico do Sebrae Waderson Portugal Lemos recebeu Cintia Godoi, Diretora Técnica da Fundação Antares para conversarem sobre possibilidades de parcerias. Estiveram presentes na reunião também Athos Ribeiro e Paula Oliveira de Paula, analistas do Sebrae. A Fundação Antares é uma organização social que realiza a Gestão da Rede Itego, Regional 02. Cintia Godoi, representando a Fundação Antares solicitou uma agenda junto ao Sebrae para buscar parceiros e apoiar projetos a serem realizados com os Itegos de Caiapônia, Ceres, Goianésia, Piranhas e Uruana e, juntos aos Arranjos Produtivos Locais relacionados aos Itegos da Regional 02, como os Arranjos do Setor de Confecções de Jaraguá, Itapuranga, Itaguaru, Taquaral e, o Arranjo de Mandioca de Iporá, e, de Fitoterápicos de Diorama.