Pré Seleção de Projetos Inovadores

Nos meses de Agosto e Setembro de 2018, foram realizados 6 eventos de sensibilização (Workshops de Empreendedorismo, Plano de Negócios e Pitch) para o empreendedorismo inovador, nos municípios de Jaraguá e Uruana. Feito isso, a Rede ITEGO e a Organização Social Fundação Antares, idealizaram uma pré seleção de projetos inovadores (possíveis startups), com o intuito de iniciar o processo de incubação de empresas e criação de Ambientes de Inovação para o Lote 2.

Serão selecionados projetos nas áreas de:

Para participar, veja o que é necessário para a submissão do projeto no Mini Edital de Pré Seleção. Serão avaliados o Modelo de Negócio CANVAS e o mini vídeo de Pitch (com até 3 minutos de duração), como descrito no edital. Envie a documentação para o email: gabrielavilela@fundacaoantares.org.br, de 16 de Outubro a 23 de Novembro de 2018.

Selecionaremos 15 projetos inovadores, que disputarão futuramente 5 vagas para a Incubadora de Empresas. BOA SORTE!!!!

Mais informações: 62 98633 3883/ gafaespditapa@gmail.com

Arquivos relacionados