Os canais de denúncias da Fundação Antares estão sempre disponíveis a todos os públicos de relacionamento da Fundação.

Por meio deste canal de denúncias colocamos em prática um processo para rever e investigar todas as violações do código de conduta. As investigações serão conduzidas em sigilo e serão respeitosas e justas.

Por meio deles é possível relatar irregularidades ou comportamentos em desacordo com o Código de Conduta e Normas Éticas da Fundação.

O Comitê de Compliance realizará as investigações pertinentes das denúncias realizadas.
Se você relatar de boa-fé uma possível violação, você tenha certeza de todo o apoio da Fundação. Esse apoio é estendido a qualquer pessoa que esteja auxiliando em qualquer investigação ou processo em relação a tal violação também.

Você pode denunciar qualquer violação potencial de boa-fé sem nunca se preocupar, por exemplo, se isso irá afetá-lo profissionalmente. Qualquer retaliação pode ser imediatamente relatada ao canal de denúncia.

Relate suas preocupações ao seu gerente, gerente de Recursos Humanos ou ao Canal de Denúncia
Os contados do canal de denúncia são:

Código de conduta e normas éticas