Unidades Integrantes Rede Itego Gestão Compartilhada Fundação Antares

23 de novembro de 2018

O Contrato de Gestão 005/2017 – SED, do Edital de Chamamento Público 008/2016-SED Processo nº 201614304000870 Lote nº 2 diz respeito à Gestão Compartilhada da Rede Itego e, a Fundação Antares tem como área de atuação os seguintes municípios:

Águas Lindas de Goiás, Amorinópolis, Aragarças,Araguapaz, Arenópolis, Aruanã, Baliza, Barro Alto, Bom Jardim de Goiás, Britânia, Buriti de Goiás, Caiapônia, Campos Verdes, Carmo do Rio Verde, Ceres, Cocalzinho de Goiás, Córrego do Ouro, Crixás,Diorama, Doverlândia, Faina, Fazenda Nova, Goianésia, Guaraíta,Guarinos, Heitoraí, Hidrolina, Ipiranga de Goiás, Iporá, Israelândia,Itaguari, Itaguaru, Itapaci, Itapirapuã, Itapuranga, Ivolândia, Jaraguá,Jaupaci, Jussara, Matrinchã, Mimoso de Goiás, Moiporá, Montes Claros de Goiás, Morro Agudo de Goiás, Mozarlândia, Mundo Novo, Nova América, Nova Crixás, Nova Glória, Novo Brasil, Padre Bernardo, Pilar de Goiás, Piranhas, Pirenópolis, Rialma, Rianápolis, Rubiataba, Santa Fé de Goiás, Santa Isabel, Santa Rita do Novo Destino, Santa Terezinha de Goiás, São Luís do Norte, São Patrício, Taquaral de Goiás, Uirapuru, Uruana, Vila Propício.