Secretaria de Desenvolvimento do Estado de Goiás e Fundação Antares em evento acadêmico em São Paulo

27 de novembro de 2018

A Fundação Antares, através de parceria público-privada com a Secretaria do Desenvolvimento do Estado de Goiás teve Relato Técnico aprovado em evento acadêmico na área de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade.

A Superintendente de Desenvolvimento, Inovação e Tecnologia Cintia Godoi,  e o Assessor de Arranjos Produtivos Locais Sérgio Caruso, representaram a Fundação Antares e, o projeto de parceria público-privada com a Secretaria de Desenvolvimento do estado de Goiás no evento Singep, 2018.

O Singep é um Simpósio Internacional de Gestão de Projetos, Inovação e Sustentabilidade e, tem como principal objetivo ampliar o espaço para a discussão de temas como Gestão de Projetos, Inovação, Sustentabilidade, Cidades Inteligentes e Estratégia. Trata-se de um evento voltado ao público acadêmico e profissional que busca estabelecer contato entre prática e teoria nas quatro áreas de enfoque.

Em 2018, a equipe de Desenvolvimento, Inovação e Tecnologia, da Fundação Antares, apresentou Relato Técnico em uma sala específica para discussões de Microeconomia da Competitividade.

Nesta sala foi apresentado o trabalho:

O SETOR PRODUTIVO DE CONFECÇÕES DE GOIÁS: DEMANDAS DOS ARRANJOS PRODUTIVOS LOCAIS DE ITAPURANGA, ITAGUARU, JARAGUÁ E TAQUARAL DE GOIÁS, JUNHO DE 2018

Este Relato Técnico foi uma construção gerada após o evento Café Tecnológico realizado nos municípios para levantamento de demandas dos empresários e, para apresentação do tema da Competitividade e da Cooperação como alicerces do Desenvolvimento.

Mais informações podem ser obtidas no sítio do evento: https://singep.org.br/